‘Ela é muito louca!’, diz Letícia Assis que será Daniele na peça ‘Corpo Condenado’

A atriz Letícia Assis estava em uma fase mais calma de sua vida, evitando explosões, até receber um convite que mudaria seus planos: interpretar a transtornada Daniele na peça Corpo Condenado, que estreia em novembro. “Gostei muito do convite do Alex [Francisco, diretor] e, assim que recebi o livro, li de uma só vez. Adorei a Daniele, ela é muito louca!”, comenta Letícia.

A atriz Letícia Assis durante o lançamento do livro, em Guarulhos

A atriz Letícia Assis durante o lançamento do livro ‘Corpo Condenado’

No livro, a milionária que descobre uma traição do marido, é considerada feia, o que, em contraste com a atriz, chamou a atenção da produção da peça. “Ela é bonita para ser a Daniele”, disse o produtor musical Renan Alves ao conhecer Letícia durante os ensaios.  “Quando ele disse isso, eu não sabia se era um elogio [risos]. Essa nova Daniele tem um complexo muito forte com o corpo, acredita que está acima do peço, que é feia. Colocaram isso na cabeça dela”, comenta Letícia.

Letícia chamou a atenção após viver uma das protagonistas da peça “Entre Amigas” (2014), com texto e direção de Edson Mendez. “Ficou na minha memória a idosa que ela interpretou, que era carregada de trejeitos, tinha as mãos trêmulas, lembrava muito minha avó. No dia, cheguei a dizer isso a ela, mas acho que ela não se lembra”, comenta o diretor Francisco. “O corpo da Letícia tem explosões internas em cena. E isso é muito positivo para o novo espetáculo.”

Letícia emocionou o público na peça "Entre Amigas" (2014)

Letícia emocionou o público na peça “Entre Amigas” (2014)

Para a atriz, a dualidade de sua nova personagem é o que mais a instiga. “Ela tem um lado humano, cheio de defeitos e, ao mesmo tempo, tem outro lado que é completamente perverso e possessivo. Ela acredita que é mais que os outros e que pode comprar quem ela quiser por ser muito rica”, fala. “Meu maior desafio é equilibrar esses dois lados em cena”, complementa.

Está curioso para saber tudo sobre a nova peça? Fique ligado no blog!

Fique por dentro das novidades no Facebook: fb.com/corpocondenado

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s