Teaser visceral antecipa os temas da peça ‘Corpo Condenado’

Um olhar que se abre para um mundo novo… Em apenas 30 segundos, o primeiro teaser de Corpo Condenado apresenta de maneira visceral alguns dos temas abordados na peça – que estreia em novembro.

Olhar que abre o primeiro teaser da peça: um convite para algo novo

Olhar que abre o primeiro teaser da peça: um convite para algo novo

A peça coloca o corpo no centro da história e questiona quais são os limites entre o corpo e a mente, o sexo, o prazer, o perdão e a busca pela perfeição, entre outros. O vídeo foi criado e produzido pelo semioticista Marcus Lyra. “O teaser permite a ‘experiência dos detalhes’, o plano detalhe nascido com o cinema no início do século passado jogando objetos ínfimos em tela cheia, aumentando infinitamente expressões delicadas, enquanto no teatro o apelo fica a cargo da composição do plano geral”, comenta.

Curioso? Clique na imagem abaixo e assista ao vídeo:

Clique na imagem para assistir ao vídeo

Clique na imagem para assistir ao vídeo

Lyra ainda assina as campanhas que provocam o público a refletir sobre os temas do espetáculo, com as séries “Os 7 Pecados mais Legais”, “Os 5 Sentidos” e “Desmandamentos”. “As séries complementam o teatro e enriquecem a peça de detalhes e elementos em outro tempo, com mais calma, com texto justapostos”, comenta Lyra. “Então vejo que sejam uma extensão do que vai para o palco, elementos extras que acrescem e enriquecem a peça sem se opor a ela ou escapar do universo proposto pelo texto do autor Alex Francisco”, complementa.

Um novo teaser deve ser lançado na próxima semana, explorando ainda mais a temática de Corpo Condenado. “Qual o papel do corpo? Quais os limites? Quais os valores atribuídos a ele? É público ou privado? Quais suas dicotomias e paradigmas? Tentaremos levantar estas questões que são intimamente ligadas às formas como os personagens da peça lidam com seus corpos, condenando-os de diversas maneiras”, fala Lyra.

Está curioso para saber tudo sobre a nova peça? Fique ligado no blog!

Fique por dentro das novidades no Facebook: fb.com/corpocondenado

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s